Igreja Verbo da Vida esclarece não possui ligação seita Verbo Vivo

Matérias vinculadas recentemente na imprensa brasileira expuseram escândalos envolvendo duas seitas do Brasil, cada uma delas tem apenas uma filial no país e sede nos Estados Unidos, uma fica localizada em Franco da Rocha, SP e a outra em São Joaquim de Bicas, MG levando os nomes de Verbo Vivo e Comunidade Rhema.

A Igreja Evangélica Verbo da Vida, que possui mais de 300 Igrejas espalhadas no Brasil com sede em Campina Grande, PB, e o Centro de Treinamento Bíblico Rhema, emitiram uma nota pública esclarecendo que, apesar da semelhança dos nomes, não tem ligação com nenhuma das seitas e a ligação pode ter sido ocasionada pelo fato de serem nomes bíblicos, usados constantemente no meio gospel.

Em Itabaiana, a Igreja Verbo da Vida tem aproximadamente três anos de fundada e tem se tornado destaque positivo na sociedade, com projetos como o Restaurante Itinerante, que leva quinzenalmente jantares às periferias de Itabaiana, ações do Eu me importo, dentre outros. Para conhecer mais da Verbo da Vida de Itabaiana você pode acessar www.facebook.com/verbodavidaitabaiana. Confira a nota na íntegra:

Este comunicado tem apenas o intuito de esclarecimento a respeito de uma notícia veiculada no Fantástico (TV Brasileira) a respeito de uma instituição com o nome VERBO VIVO e uma outra igreja com o nome de COMUNIDADE RHEMA. A reportagem deixa claro que esta, tem igreja em apenas dois Estados do Brasil, uma em Franco da Rocha em SP e outra em São Joaquim de Bicas MG e sua sede é em Carolina do Norte – EUA.

Portanto, qualquer associação com o nosso Ministério é puramente confusão. Só para deixar claro, nosso ministério conta com mais de 300 Igrejas espalhadas pelo Brasil todo e levam o nome de VERBO DA VIDA, e não Verbo Vivo, Igreja citada na reportagem.

As nossas escolas estão todo espalhadas por todo o mundo com sede em Tulsa, OKlahoma – EUA, fundada pelo Rev.Kenneth Hagin.

E levam o nome de Centro de Treinamento Bíblico Rhema e não (Comunidade Rhema) a qual segundo a reportagem é uma igreja. A escola Rhema é reconhecida mundialmente, temos 111 unidades somente no Brasil, onde o casal fundador é o Rev. Bud e Jan Wright

(Inclusive o fundador Internacional Kenneth Hagin e o fundador Nacional Bud Wright já estão com O Senhor) Lembrando também que o nome Rhema pode ser usado por qualquer instituição. Esta nota tem como finalidade tranquilizar qualquer amigo ou familiar de nossos membros que possa ter associado as coisas devido à semelhança dos nomes.

Mais informações sobre nosso ministério e seminário: www.verbodavida.org.br / www.rhema.org.br

Em Cristo,
Centro de Treinamento Bíblico Rhema”