Heloisa Rosa lança versão inédita

Heloisa Rosa lança versão inédita

A cantora Heloisa Rosa lançou no YouTube uma versão em português de “My Soul Sings”, um dos maiores hits da saudosa banda Delirious? Intitulada “Minha Alma”, a canção foi gravada no DVD “Ao Vivo em São Paulo”. Apesar do projeto ser praticamente todo de regravações, a canção veio como uma inédita e não se encontra em nenhum outro disco da cantora, assim como “Eu Vejo a Cruz”, um dueto com David Quinlan.

Heloisa Rosa lança versão inédita

Heloisa Rosa lança versão inédita

“A escolha das músicas foi muito difícil porque compus a maioria delas. Dei minha sugestão, mas foi bom contar com a produção para construir toda a mensagem que a gente queria passar”, disse a cantora. Ao todo, o álbum conta com 20 faixas que revelam claramente a mensagem do Evangelho: desde a criação até a redenção. O contexto para o tema foi a cidade de São Paulo, um retrato da indiferença em relação a Deus e ao próximo.

Heloisa se revelou fã da banda do Reino Unido. Delirious? surgiu em 1992 e encerrou suas atividades em 2010, tendo o cantor Martin Smith no vocal e emplacando canções no Brasil como “Majesty” e “Rain Down”. Eles chegaram a gravar um CD com o cantor brasileiro André Valadão (Unidos). A canção “Minha Alma” entrou para o repertório como uma clara referência às principais influências musicais da artista, que também acompanhou bandas como como Whitecross e Petra.

Apesar de ter sido gravado em 2014, o álbum “Ao Vivo em São Paulo” continua rendendo bons frutos: no YouTube, as visualizações nos vídeos do DVD já ultrapassaram a marca de 40 milhões, com destaque para as canções “Jesus é o Caminho”, “Vaidade” e “Há um Lugar”.