Justin Bieber fala sobre seu futuro cristão

Justin Bieber fala sobre seu futuro cristão

Depois de somar 154 shows em estádios –sendo três deles no Brasil-, o cantor Justin Bieber, 23, anunciou no final de julho que o restante da turnê mundial “Purpose”, de 14 shows, estava cancelada.

Justin Bieber fala sobre seu futuro cristão

Justin Bieber fala sobre seu futuro cristão

A nota oficial, divulgada nas redes sociais do astro, citou “imprevistos”, mas não explicou quais eram. Nesta quinta-feira (3), em um texto publicado no Instagram, ele finalmente deu a sua versão. De acordo com o site TMZ, o cantor não deverá voltar aos palcos pelos próximos dois anos. De acordo com o site, o motivo do cancelamento seria religioso, para se dedicar à igreja Hillsong.

“Eu sou tão grato por essa jornada com todos vocês. Eu sou grato pelas turnês, mas eu sou mais grato ainda por passar por tudo isso ao lado de vocês”, escreveu Bieber.

“Aprender e crescer nunca é fácil, mas saber que não estou sozinho nessa foi meu motivo para continuar. Eu deixei minhas inseguranças tomarem o melhor de mim, eu deixei meus relacionamentos quebrados guiarem a maneira que eu agia com as pessoas e as tratava. Eu deixei a amargura, a inveja e o medo tomarem conta da minha vida”, desabafou.

No texto, o cantor disse ainda que gostaria que sua carreira fosse sustentável. “Mas a minha mente, coração e alma também precisam ser sustentável. Então eu poderei ser o homem que quero ser, o marido que algum dia eu gostaria de ser, e também o pai que quero ser”, concluiu. Ao final do texto, o cantor ainda pediu desculpas pelos erros gramaticais “Mas eu acho que há especial nas imperfeições”, justificou.