Criciúma: Conferência Zoe reúne jovens

A Igreja Vida Para as Nações, da cidade catarinense de Criciúma, promoveu a Conferência Zoe, que ocorreu entre os dias 27 e 29 de julho deste ano. Na ocasião, mais de 500 jovens participaram.

Criciúma: Conferência Zoe reúne jovens

Além de jovens brasileiros, que eram a maioria presentes, vieram argentinos e chilenos prestigiar a programação, que teve como referência o significado da palavra “zoe”, que é vida de Deus.

Entre os convidados, estiveram os pastores Robson Thomas e Cris Tessmann, o pastor Michael Soares, da Caverna dos Tribos, em Araranguá (SC), Eron Apolo, pastor da Onda Dura e Alessandro Campos, líder do Brasil pela Síria.

Além deles, também participaram David Letelier, músico na igreja Manantiales em Santiago, capital do Chile e Mateus Alexandre, fundador do movimento UND (2014) Igreja Quadrangular.

O pastor Robson Thomas comentou a proposta do evento. “Então, quando se diz: “Zoe, isso é que é viver!”, o viver faz referência ao viver por um objetivo, por algo muito maior do que as vontades próprias, mas sim viver por Cristo e acreditar que dia após dias pessoas serão salvas e seguirão o mesmo caminho, para  continuar salvando vidas”.

“A própria palavra mostra que Deus se move através da música, como no Salmos 22, onde diz que Deus habita no meio dos louvores. Assim, tenho como exemplo Ramon Tessmann, líder do Ministério de Louvor, idealizador da escola de piano online Aprenda Piano, que procura transformar vidas através da música”, comenta Guto, participante do grupo de jovens da Igreja Vida Para as Nações.